E-book

O “E-guia das relações sociais na Internet” é um livro digital gratuito desenvolvido por Ricardo Cappra, Consultores associados e Colaboradores especialistas.

O objetivo desse e-book é gerar a provocação estratégica sobre a forma que as “marcas” tratam suas relações sociais em ambientes digitais, se contemplam todos os aspectos fundamentais para uma boa gestão de marca e de relacionamento com seus públicos.

Você pode acessar esse conteúdo de forma livre e quantas vezes precisar de três formas diferentes:

1) Visualização em formato de livro:

2) Baixar o arquivo em PDF para leitura posterior:

3) Ler aqui mesmo:

Ver este documento no Scribd

Agradecemos a todos que de alguma forma colaboraram com o desenvolvimento desse material, e também a quem leu, curtiu, compartilhou, recomendou e esta ajudando a melhora-lo continuamente.

Para quem quiser falar diretamente com o autor sobre qualquer questão relacionado a esse e-book pode escrever para ricardo@cappra.com.br .

Deixe seu comentário ou Compartilhe nas redes sociais:

3 respostas para “E-book”.

  1. […] baseado no post original que pode se encontrado clicando aqui. Share this:TwitterFacebookGostar disso:GosteiSeja o primeiro a gostar disso. Tags: internet, […]

Colabore! Deixe seu comentário aqui.

Crie um site ou blog no WordPress.com